quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

A saudade é minha dor e anda arrasando com meu coração..

O que fazer se o tempo passa e as coisas continuam iguais? Ou piores?

E quando o que realmente faz falta está tão ao seu alcance, e você simplesmente não pode ir lá e fazer bom uso? Afinal, seria ruim pra você chegar perto demais e ver que já não tem o cem porcento que tinha, e será que poderia voltar a ter alguma coisa?

''O que você sente? Ainda sente alguma coisa? Como se lembra de mim? .. será que é da mesma forma como eu lembro? Lembra das brincadeiras, dos planos, dos sorrisos, do sexo, dos beijos, dos apelidos, dos olhares, das brigas, das risadas? Como faz pra esquecer de tanta coisa? Como fez? Fez?''

Dizem que é o tempo que cura..

O tempo tem passado, meu coração ainda não voltou e não parece estar muito afim de voltar. Talvez ele fique melhor guardado com você, mesmo que sem utilidade ele fica confortável no seu colo, na sua estante..

 
(E olha que eu nem curto pitty hein. )

As coisas não voltam pro lugar, não consigo arrumar o que já baguncei.. será que eu posso reorganizar? Recomeçar do zero? A falta de noção começa nos momentos de solidão total.. no escuro, quando ninguém mais exige um sorriso ou uma piada, uma música ou brincadeira.É quando eu encosto a cabeça na maciez do travesseiro, e lembro de cada pedacinho do que já foi..

O que é o amor?

Se em cada paixão você se sente mais amando, então o amor é um estado de espírito.. pode ser.



Nenhum comentário:

Postar um comentário